julho 17, 2009

Frase do Dia – 2

Posted in Frases tagged , , , , , , às 23:22 por Candyman

Tudo é Foda…. tudo é foda… – Ninja Sinistrão

Essa célebre frase foi dita quando eu tava dizendo que o 3ds Max era foda… o Maya era foda… o Zbrush era foda….

maio 4, 2009

Agora em cartaz: O Homem-Aranha!

Posted in Vídeo às 19:55 por Candyman

Dica pra quando você for organizar uma peça de teatro com crianças de 8 anos:

Putz, muito criativo. E a Signal Fire é a música tema de um dos filmes do homem-aranha, só não lembro qual.

Bem, fica aí o vídeozinho. Relaxem e assistam Homem-Aranha versão condensada e interpretada por crianças de 8 anos. (Destaque pro carinha que faz o papel da aranha geneticamente modificada uma ova, aquela droga é radioativa radioativa =D

abril 26, 2009

Frase do Dia – 1

Posted in Frases tagged às 19:09 por Candyman

Nas palavras de Jimmy, do Matanza:

Se algum dia alguém fez algum som, foi pra comer alguém

E fique dito.

(pra quem não sabe… eu tentei montar uma banda uma vez…)

abril 24, 2009

Hello world!

Posted in Uncategorized às 23:56 por Candyman

Bem, vamo ver se essa droga de blog dá certo… Eu já tentei criar vários blogs e abandonei todos (eram todos do blogspot. bah. Mereciam morrer mesmo.). Pra começar o com o primeiro post, palavras de sabedoria que eu escutei lá na faculdade!

As coisas caem do céu. É só saber pegar!

tenham um bom dia =D bando de desocupados!

Página anterior